Thursday 9 April 2015

O que é Gods vontade para minha vida .portugais

                                              
                                                O que é Gods vontade para minha vida
Jeremias 29:11
Pois eu bem sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
1 João 2: 15-17
Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai
não está nele. Porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos ea soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo está passando, juntamente com os seus desejos, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Filipenses 2: 12-13
Portanto, meus amados, como sempre vocês obedeceram, agora, não só na minha presença, mas muito mais na minha ausência, desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor, pois é Deus quem efetua em vós tanto o querer como para trabalhar a sua boa vontade.
Efésios 2: 8-10
Porque pela graça sois salvos, mediante a fé. E isto não vem de vós; é dom de Deus, não vem das obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.
Romanos 12: 2
Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que por meio de testes que você possa discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, agradável e perfeita.
1 Pedro 2: 15-16
Porque esta é a vontade de Deus, que, fazendo o bem que você deve emudecer a ignorância das pessoas tolas. Viver como pessoas livres, não tendo a liberdade como capa da malícia, mas vivendo como servos de Deus.
João 6: 50-71
Este é o pão que desce do céu, para que se possa comer dele e não morrer. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá eternamente. E o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne. "Os judeus discutiam entre si, dizendo:" Como pode este dar-nos a sua carne a comer? "Então Jesus disse-lhes:« Em verdade, em verdade , eu digo que, se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. ...
Romanos 2: 6-8
Ele retribuirá a cada um segundo as suas obras: para aqueles que, com perseverança em fazer o bem, procuram glória, honra e imortalidade, ele vai dar a vida eterna; mas para aqueles que são egoístas e não obedecem a verdade, mas obedecem a injustiça, haverá ira e fúria.
Salmo 143: 10
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus! Deixe o seu bom Espírito levam-me no nível do solo!
Romanos 12: 1-2
Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que ofereçais os vossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que por meio de testes que você possa discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, agradável e perfeita.
1 Tessalonicenses 4: 3
Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição;
Efésios 6:10
Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
João 6: 67-71
Então Jesus disse aos Doze: "Você quer ir tão longe assim?" Simão Pedro respondeu-lhe: "Senhor, para quem iremos nós? Tu tens palavras de vida eterna, e nós acreditamos, e vim a saber, que você é o Santo de Deus. "Jesus respondeu-lhes:" Não vos escolhi a vós, os Doze? E ainda um de vós é um diabo. "Ele falou de Judas, filho de Simão Iscariotes, pois, um dos Doze, iria traí-lo.
Provérbios 2: 1-12
Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e entesoura contigo os meus mandamentos, fazendo seu ouvido atento à sabedoria e inclinando o teu coração ao entendimento; sim, se você chamar para a introspecção e levantar a sua voz para a compreensão, se você procurá-la como a prata e procurar por ela como a tesouros escondidos, então você vai entender o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus. ...
2 Tessalonicenses 2: 14-15
Para isso vos chamou pelo nosso evangelho, para que você possa obter a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, irmãos, sede firmes e conservai as tradições que lhe foram ensinadas, seja por nossa palavra falada ou por nossa carta.
Efésios 1:11
Nele fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas segundo o conselho da sua vontade,
Isaías 26: 4
Confia no Senhor para sempre, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna.
2 Tessalonicenses 3: 6
Mandamo-vos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, para que você mantenha longe de qualquer irmão que está andando na ociosidade e não de acordo com a tradição que de nós recebestes.
Mateus 6: 5-15
"E, quando orardes, não deve ser como os hipócritas. Para eles gostam de ficar em pé e rezar nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para que possam ser vistos por outros. Em verdade vos digo que eles já receberam sua recompensa. Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, ora a teu Pai que está em secreto. E seu Pai, que vê em secreto, te recompensará. "E, quando orardes, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que serão ouvidos por suas muitas palavras. Não ser como eles, porque vosso Pai sabe o que você precisa, antes de vós lho pedirdes. Ore então assim: "Nosso Pai nos céus, santificado seja o teu nome. ...
Atos 13: 36-37
Para David, depois de ter servido ao propósito de Deus em sua geração, adormeceu e foi posto junto de seus pais e viu a corrupção, mas a quem Deus ressuscitou não viu corrupção.
João 6: 55-59
Pois a minha carne é verdadeira comida eo meu sangue é verdadeira bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai que me enviou vive, e eu vivo pelo Pai, assim aquele que se alimenta de mim, ele também viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu, não como o pão os vossos pais comeram e morreram. Quem se alimenta de deste pão viverá para sempre. "Jesus disse estas coisas na sinagoga, ensinando em Cafarnaum.
João 6: 47-50 ESV / 8 votos úteis
Verdade, em verdade vos digo que aquele que crê tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Os vossos pais comeram o maná no deserto e morreram. Este é o pão que desce do céu, para que se possa comer dele e não morrer.
João 1: 1
No princípio era o Verbo, eo Verbo estava com Deus, eo Verbo era Deus.
Salmo 73: 23-26
No entanto, estou sempre com você; Você seguraria a minha mão direita. Você me guias com o teu conselho, e depois você vai me receber a glória. A quem tenho eu no céu, mas você? E não há nada no mundo que eu deseje além de ti. A minha carne eo meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração ea minha porção para sempre.
1 João 2:17
E o mundo está passando, juntamente com os seus desejos, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Hebreus 10: 8-10
Quando ele disse acima: "Você tem nem o prazer desejado nem tomado em sacrifícios e ofertas e holocaustos e sacrifícios pelo pecado" (estes são oferecidos de acordo com a lei) e, em seguida, acrescentou: "Eis que venho para fazer a tua vontade". Ele elimina a primeira, a fim de estabelecer o segundo. E por que a vontade que temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, uma vez por todas.
1 Tessalonicenses 5: 16-18
Alegrai-vos sempre, orar sem cessar, dai graças em todas as circunstâncias; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Filipenses 4:11
Não que eu estou falando de estar em necessidade, porque já aprendi em qualquer situação eu sou de se contentar.
1 Coríntios 11: 1-2
Sede meus imitadores, como eu o sou de Cristo. Agora eu recomendo que você, porque você se lembra de mim em tudo e manter as tradições assim como eu-los entreguei.
Lucas 12: 44-48
Em verdade vos digo que, o porá sobre todos os seus bens. Mas, se aquele servo disser consigo mesmo: 'Meu senhor está atrasado em vir; e começar a espancar os servos e servas, e para comer e beber e ficar bêbado, o senhor daquele servo virá num dia em que não faz espera, e numa hora que ele não sabe, e cortá-lo em pedaços e colocá-lo com o infiel. O servo que soube a vontade do seu senhor, mas não se preparar ou agir de acordo com sua vontade, receberá uma surra. Mas aquele que não sabia, e fez o que merecia uma surra, receberá uma surra luz. Todo mundo a quem muito foi dado, muito será exigido, e dele a quem confiou muito, eles vão exigir mais.
Marcos 3:35
Pois quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, irmã e mãe. "
Mateus 6: 11-12
Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia, e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores.
Mateus 6: 9-13
Ore então assim: "Nosso Pai nos céus, santificado seja o teu nome. Venha o teu reino, tua vontade seja feita, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia, e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Oséias 4: 6
O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, rejeito-o de ser um padre para mim. E uma vez que você tenha esquecido a lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
1 Samuel 15: 20-23
E disse Saul a Samuel: "Eu escutei a voz do Senhor. Eu tenho ido sobre a missão em que o Senhor me enviou. Eu trouxe a Agague, rei dos amalequitas, e dediquei os amalequitas à destruição. Mas o povo tomou do despojo ovelhas e bois, o melhor das coisas dedicadas à destruição, para sacrificar ao Senhor teu Deus em Gilgal. "Samuel disse," tem o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à voz do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrifício, e para ouvir do que a gordura de carneiros. Porque a rebelião é como o pecado de adivinhação, e presunção é como a iniqüidade de idolatria. Visto que rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou como rei. "
2 Pedro 1: 10-11
Portanto, irmãos, ser ainda mais diligentes para tornar a sua vocação e eleição, pois se você praticar essas qualidades que você nunca vai cair. Pois neste caminho até lá será ricamente fornecido para você uma entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
1 Pedro 4: 1-2
Visto, pois, Cristo sofreu na carne, armai-vos com o mesmo modo de pensar, para quem sofreu na carne já cessou do pecado, a fim de viver para o resto do tempo na carne não mais para as paixões humanas, mas para o vontade de Deus.
1 Pedro 3:15
Mas em seus corações honrar a Cristo o Senhor como santo, sempre estar preparado para fazer uma defesa para quem você pede uma razão para a esperança que há em vós; ainda fazê-lo com mansidão e respeito,
Hebreus 10: 35-38
Portanto, não jogue fora a sua confiança, que tem uma grande recompensa. Porque necessitais de paciência, para que, quando você tem feito a vontade de Deus que você pode receber o que é prometido. Pois, "Ainda um pouco, ea vinda virá e não tardará; mas o meu justo viverá pela fé, e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele ".
1 Timóteo 6: 6
Agora há um grande ganho a piedade com o contentamento,
1 Tessalonicenses 4: 3-8
Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o seu corpo em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus; que ninguém transgredir e errado seu irmão nesta matéria, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como dissemos anteriormente e solenemente avisei. Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. ...
Colossenses 4: 12-13
Epafras, que é um de vós, servo de Cristo Jesus, cumprimenta-lo, sempre lutando em seu nome em suas orações, para que possais estar maduro e totalmente seguros em toda a vontade de Deus. Pois eu lhe dou testemunho de que ele tem trabalhado duro para você e para os que estão em Laodicéia e em Hierápolis.
1 Coríntios 7: 10-11
Aos casados ​​dou este cargo (não eu, mas o Senhor): a mulher não se separe do marido (mas se isso acontecer, ela deve permanecer solteira ou que se reconcilie com seu marido), e que o marido não deve se divorciar de sua esposa.
Atos 16:31
E eles disseram: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa."
Atos 13:22
E, quando este foi retirado, levantou-David para ser seu rei, de quem ele testemunhou e disse: 'Eu tenho encontrado Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade.
Miquéias 6: 8
Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e o que é que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?
Salmo 40: 6-8
No sacrifício e oferta não agradei, mas você me deu um ouvido aberto. Holocausto e do pecado oferecendo-lhe não ter exigido. Então eu disse: "Eis-me aqui; no rolo do livro está escrito de mim: Agrada-me fazer a tua vontade, ó meu Deus; a tua lei está dentro do meu coração. "
2 Crônicas 1: 1-3: 17
Salomão, filho de Davi, estabeleceu-se no seu reino, eo Senhor seu Deus era com ele e fê-lo muito grande. Salomão falou a todo o Israel, para os comandantes de mil e de cem, aos juízes, ea todos os líderes em todo o Israel, os chefes das casas paternas. E Salomão, e toda a congregação com ele, ao alto que estava em Gibeão, para a tenda da revelação de Deus, que Moisés, servo do Senhor, tinha feito no deserto, estava lá. (Mas Davi fez subir a arca de Deus de Quiriate-Jearim ao lugar que Davi tinha preparado para isso, porque lhe tinha armado uma tenda em Jerusalém.) Além disso, o altar de bronze que Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, tinha feito, estava ali diante do tabernáculo do Senhor. E Salomão ea congregação procurou-o para fora. ...
1 Samuel 15: 24-25
Saul disse a Samuel: "Pequei, pois tenho transgredido a ordem do Senhor e as suas palavras, porque temi o povo e dei ouvidos à sua voz. Agora, pois, perdoa o meu pecado e volta comigo para que eu adore ao Senhor. "
Cantares de Salomão 6: 4
Você é bonita como Tirza, meu amor, aprazível como Jerusalém, imponente como um exército com bandeiras.
Hebreus 10:36
Porque necessitais de paciência, para que, quando você tem feito a vontade de Deus que você pode receber o que é prometido.
1 Samuel 15: 17-19
E Samuel disse: "Embora pequeno aos teus próprios olhos, você não está na cabeça das tribos de Israel? O Senhor te ungiu rei sobre Israel. E o Senhor lhe enviou em missão e disse: "Vai, se dedicar a destruição dos pecadores, os amalequitas, e peleja contra eles, até que sejam consumidos. 'Por que então você não obedecer à voz do Senhor? Por que você se lançar sobre o despojo, e fazer o que era mau aos olhos do Senhor? "

No comments:

Post a Comment

Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks